Estilo Vanilla – Blake Lively

27/01/2010 § 22 Comentários

Oi Queridas =) Começo hoje uma tag (lí em outro blog – um novo quadro, achei bem mais elegante!) novinha em folha, pro Vanilla, já que ele existe pelos blogs desse mundo online afora! Anyway, a primeira escolhida é a Blake Van der Lively!

Minha personalidade de geminiana me faz oscilar entre ser Team Blair e Team Serena, mas mesmo Leighton ser super talentosa e cantar super bem, ela tem um estilo bem peculiar, sempre dá suas escorregadas. Na verdade, isso me faz lembrar de um fato que resultou a um post da Thereza – Fashionismo – sobre o ano fashionisticamente falando da Blake que foi um verdadeiro desastre, ao mesmo tempo em que a Leighton arrasou, e oposto que foi no ano seguinte (no caso 2009) em que os papéis se inverteram, e a Blake mostrou a Serena que existia dentro dela, e  seu stylist nos deu um show de estilo!

Bom, esses quatro looks de red carpet são da sessão Blake New Year, quando ela despediu seu antigo stylist e contratou o responsável por esses looks incrívelmente lindos. Um Balmain básico, curtééérrimo, que diz muito sobre ela que nos dois seguintes também joga as pernocas pra fora! Pra quem pode, fato! O segundo é um Marchesa muito fofo que correu um forte risco de entrar pra lista dos tropeços por se tratar de um decotáásso e um shorts super curto, mas por uma razão misteriosa não ficou nem de longe vulgar. Depois ela usa plumas e rendas (texturas!) da forma mais incrivel possivel, esse é de longe meu modelito favorito! E por ultimo, as super botas que parecem que não são, mas são! Demás!

A Blake no dia-a-dia frio é bem básica, legging (que eu achei uma coisa esse azul) ou jeans skinny com suas amadas botas. Elas quem fazem o look, na minha humilde opinião. Na parte de cima ela é fã de camisas, jaquetas, casacos e lenços.

Por mais que eu ame tempo frio, roupa de verão évida né? Como a gente usa um vestido floral ou uma rasteirinha no frio? Não usa, haha! Anyway, nesse quesito a Blake também é uma fofa, adora vestidinhos e no caso do primeiro é um macaquinho (é assim que eu chamo aqui!). Estampa floral fofa e de cores quentes. O ultimo tá mais pra Serena do que pra Blake, mas eu achei sucesso! =P

E pra finalizar, mesmo tendo faltado vááários looks lindos da loira, Red Carpet New Era! Um Versace que de básico nao tem nem o nome, super audácia mas foi só elogios. A Fernanda Lima usou um igualzinho no Fashion Rocks! Aliááás, ela vai de um vermelho fatal pra um pink romântico com uma elengancia né?! Depois aposta em um modelito da Vic Beckham que eu acho super feminino e um Marchesa de rendas e rendas!

Bom, esse é o primeiro Estilo Vanilla e eu me emocionei e falei demais! haha! Mas ainda faltaram tantos looks lindos dela! A próxima prometo ser mais objetiva tá?!  =)

PS: o post do Vanilla Entrevista esta sendo montado, na verdá estava praticamente pronto quando houve uma queda de energia e levou minha internet, não salvou! Até sábado tá no ar, espero que gostem =)

Beijinhos!

Tagged: ,

§ 22 Responses to Estilo Vanilla – Blake Lively

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Estilo Vanilla – Blake Lively at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

