Estilo Vanilla – Taylor Momsen

10/02/2010 § 26 Comentários

O assunto hoje é Taylor Momsen e sua transformação abêsurda de estilo. Alguém aqui lembra da Little J. nos primeiros episódios (e pode-se até dizer na primeira temporada inteira) de GG?! Loirinha, dos olhos azuis, toda bonequinha, só usava roupas fofas – que segundo a trama –  ela mesma quem confeccionava. Mas com o passar dos episódios e da fama que chegou com tudo – junto com os paparazzis –  é evidente a transformação da Taylor, que pra mim, tem muito do estilo da personagem, OU a personagem tem muuuito de seu estilo.

Bem no começo, ela usava looks bem menininha tanto no dia-a-dia quanto no red carpet, vestidinho, saia rodada, chinelo, sapatilha, com o rosto limpo, praticamente sem maquiagem e o cabelo o mais natural possivel. Bem clean.

Em um segundo momento, acredito eu que lá pro meio da 2a temporada, ela já se mostrava bem diferente e apostava sempre em muita maquiagem nos olhos – o que me irrita profundamente hahaha – botas e coturnos, meia calça e jaqueta de couro. Sem contar o corte rebelde no cabelo, que tá bem JoanJettFeelings, versão loira. No red carpet pernas de fora, sapatos mais pesados!

E antes da estréia da 3a temporada, que traz um Jenny reconfigurada, Taylor já mostra que seu estilo nem de longe lembra o do começo – bonequinha – agora ela praticamente só anda com roupas escuras, sapatos pesadissimos e quando não está de óculos escuros, está exibindo sua maquiagem a lá Jenny 3a season SUPER carregada nos olhos e na boca. Eu particularmente desaprovo, acho muito over! E o cabelo cada dia mais loiro e mais comprido. Meio dark feelings heuehue! E a tranformação nos red carpets da vida ou no momento Taylor on the night també não é diferente, ela abusa de peças curtas e rendas, quase sempre no preto e tons escuros.

E vocês, o que acham dessa tranformação da Taylor?!

Beijinhos =*

Tagged: ,

§ 26 Responses to Estilo Vanilla – Taylor Momsen

  • Esse olho preto total também me irrita! Parece que ela não consegue fazer nada diferente!
    Ela mudou muito mesmo, parece que trouxe a mudança de estilo da série pra vida real. Tudo em tons escuros com pouca variação.
    Ainda não sei se essa mudança foi pra melhor…

    Beijocas, Ju!

  • Vários looks bem rocker.. adoro!!!
    Beijoconas xuxu.

  • Bel Sant Anna diz:

    eu gosto muito do visu dela na primeira temporada. Aliás, eu adoro little Jenny!Mas devo confessar que nunca curti muito esse visual rocker dela agora. Fiquei decepcionada mesmo, mas na série é menos over do que na vida real dela.

  • Mo diz:

    Eu gosto demais dos looks da TM pq ela usa umas peças incríveis e sonhos de guarda-roupa, mas pro dia-a-dia não curto muito umas montações mendiga feelings que ela anda usando, gostava mais da época do início da série quando ela tinha um visual mais romântico tanto no seriado quando na vida real…
    bj

  • nossa ela amadureceuu muitoo com os “anos” asuhasu
    ela é linda só falta posturaa né! aushuash
    achoo bem divertido os looks dela!
    beijoos

  • Bella diz:

    É incrível mesmo como ela mudou seu estilo!

    Olha adorei seu blog viu?! tbém linkei lá!

    bjkasss

  • Nossa! Como ela mudou!
    Fico meio confusa… Não sei quando é a atriz ou quando é a personagem.
    No geral, gosto dos looks dela! Mas acho que deveria carregar menos na maquiagem dos olhos… Fica uma coisa meio “Vamp”!

    Beijo grande

  • Nossa, acho essa menina muito estranha!

  • Oii Ju!!
    Gostei muuito do seu post. Adorei as fotos da Taylor que vc colocou aqui. Ótimo para a gnt se inspirar em alguns looks dela.
    Na verdade, eu até gosto do estilo dela, mas as vezes ela aparece com cada coisa que tenho até medo!! Hehehehe
    Eu, particularmente preferi a parte 2!! A parte 1 ela era mt novinha, e a 3 ela tá muuito darkk!!

    Beijosss

  • eu tb fiquei sem entender nada! ela mudou da água pro vinho! nada contra mudar tanto, mas eu preferia o meio termo, tem mais a ver com a idade dela, né?? olhando essa 3a. fase dela, nem parece que ela tem, sei lá, 17 anos!

  • futilesincero diz:

    Eu adorei a transformação dela! Parabens pelo Post!

  • ela é show! não desaprovo. kopaoakpaoa q, simplesmente porq eu acho que cara lavada ja ta muito #lastweek isso. oakaopa e eu sou fã de supermake! #3 q

  • eei. brigada pelo comentario..
    nossa as tranformacoes da taylor sao mto opostas, cara..
    ela foi se tranformando junto com a personagem hauhua
    e eu tb nao gostei do restuladao final, efim… cada qual com seu igual :P
    haha… post novo, checa la! :)

  • JokaSilva diz:

    Nossa ela mudou demais né, qse não parece a mesma menininha.
    adorei o post, preciso começar a assistir GG,
    beijos
    joka
    http://stylesdiary.com/

  • Eu acho muito forçado esse estilo dela agora… Eu amo preto, mas acho que tem limite né? Sem falar na vontade que dá que passar a tesoura nesse aplique dela! hahaha Acho que tudo tem que ter equilíbrio. Ela usa peças lindas, mas usa tudo de uma vez! É uma pena! Parece que ela quer ser muito estilosa, mas acaba exagerando… Acho que poderíamos misturar a Jenny cute com a Jenny dark feelings! Ia ficar ótimo! HAHAHA

    Beijo!

  • Ana K. diz:

    Eu gosto desse estilo mais pesadão dela. Mas também acho que às vezes ela exagera. Se tivesse mantido uns toques girly ia ficar perfeito lol
    E o cabelão, nem sei. Prefiro ela com cabelo mais curto, mas acho esse loiro platina puro loosho HHIADHFOISHFOI

  • Tyna diz:

    eu amei de verdade esse estilo…prefiro esse do que o outro.!
    ela realmente exagera um pouco no preto dos olhos, mas, fora isso eu amei !

    Taylooor <3333333

  • Acho o estilo dela confuso por tantas fases…
    Adoro a fase 2, mas acho que em alguns looks as makes, cores e acessórios são carregados demais, por isso fico com a fase 1! Mais a ver comigo mesmo :)
    Boa a seleção das fotos flor!

    Beeijo

  • Paty =) diz:

    fiz um post tb falando sobre o estilo da taylor, eu amooo!
    adoro os looks e o jeito que ela combina as peças, bom gosto né rs hahahha
    adorei os looks escolhidos aqui tb =)
    beijoo

  • Naty M. diz:

    Eu adooro o estilo dela! Só acho que ela não parece ter 16 anos, fiquei passada quando descorbi! Eu era super baby com 16 anaos!haha

    Beijoos!

  • Nina diz:

    Na verdade, nesse link há uma Taylor em momento bem mais chocante do que esses aí acima. Acho ela bonita e muitas roupas dela são legais. Há algumas inclusive, que eu usaria do jeito que ela usa. Mas vestir só preto, especialmente, no dia a dia, acho over msm. E sim, acho que ela podia variar a maquiagem do olho de vez em quando e ganhar uns 5 quilos porque ela é muito magra, mas com uma magreza meio feia, acho eu.
    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1290405/Gossip-Girls-Taylor-Momsen-16-wears-stripper-heels-bustier-suspenders-illegally-smokes-stage.html

  • amanda diz:

    tipo ela ta muito ridicula gostava mais da little J. do que dessa
    rainha das trevas fala serio ta parecendo a bruxa de blair loira
    ta certo que a banda e de metal/punk/rock mais ta loko ate a personagem

  • DUDA MATHEIS diz:

    ela é linda, sem duvidas

  • Mille diz:

    Amei de mais a transformação dela, ela era muito sem graça. Agora ela consegue ser rocker e sexy sem ficar vulgar, totalmente incrivel. E ela einda consegui passar esse estilo pra personagem. Adoro a Tay e as roupas dela.

  • Larah diz:

    Pra mim ela continua perfeita. As pessoas mudam, isso é completamente normal . Amo a Tay, as músicas dela e o estilo dela s2

  • nanda diz:

    melhorou muito ninguém merece ela toda patricinha muito melhor agora, assumiu um estilo que tem tudo a ver com ela

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Estilo Vanilla – Taylor Momsen at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

