Anne Hathaway – Premiere Alice in Wonderland

25/02/2010 § 24 Comentários

Cá estava eu, em um dos momentos de ócio vespertino procurando alguma inspiração na internet, quando entro no meu amado JustJared e me deparo com Anne Linda Hathaway na premiere de ‘Alice In Wonderland’ com esse modelito:

Clica na foto e observa comigo!

Sério, o que vocês acharam? Eu honestamente não gostei! Tem um corte super estranho mesmo sendo em um tecido puro glamour lindo desses mas e esse busto/decote? Não entendi a proposta! É a primeira vez que eu vejo um modelo que acaba com a Anne – intchyma – que está sempre linda (Estilo Vanilla com ela DJÁ!)! De make e cabelo eu achei impecável, acessórios também ok e sandálias lindas!

O vestido é um Vivienne Westwood Couture. Não me cativou…e vocês?

Beijinhos, Ju

Tagged: ,

§ 24 Responses to Anne Hathaway – Premiere Alice in Wonderland

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Anne Hathaway – Premiere Alice in Wonderland at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

