Estilo Vanilla – Anne Hathaway

02/03/2010 § 22 Comentários

Meninas, depois do sucesso que foi o post com a nossa fofa da Anne, falando sobre o vestido estranho que não conseguiu deixar ela feia, cá estou para analisarmos os modelitos da atriz! E também pra mostrar que eu desaprovei o vestido que ela estava usando mas não a própria Anne, que habita meu coração fashionista! heuehue =)

Começando por um fato bombástico: ANNE É GENTE COMO A GENTE! Fiquei chocada como ela é simples e clássica quando se trata do dia-a-dia (que é pouco clicado hein JustJared?). Calça jeans é ítem de primeira necessidade acompanhada por casados de cores clássicas e poucos acessórios como lenços e chapéus! E nos pés também, sempre simples, só na ultima foto que ela aparece com uma ankle boot lindíssima mas mesmo assim, bem despojada né?

Porém, no entanto, todavia, quando o assunto é RedCarpets ela de simples não deixa nem o penteado (menos ainda!). Gente só modelitos lindos e inspiráveis!  Todos delicados, sempre com texturas diferentes e cortes perfeitos. Dá pra perceber que ela adora um tomaque-que-caia?! Esse modelo fica lindo nela! (o que não fica né?). O ultimo modelito venceu a ‘batalha’ de Looks do Fashionismo, que ainda é acrescentado pela Thêreza – todos os LDS que a Anne está, ela vence! É só digitar ‘Anne Hathaway’ no buscador do blog dela, que todos esses modelitos estão separadamente selecionados! =)

No quesito nude, é um charme a parte né? Ela fica bem nesse tom, principalmente quando o modelo tem aplicações de brilhos e em tecidos texturizados! Nos pés, sempre sapatos lindíssimos e alguma vezes, são eles quem roubam a cena. Meu favorito é o 1o da seleção dos nudes, peet-toe dourado! E o próprio vestido com essa transparencia fofa e discreta, bem charming mesmo!

Nem o pretinho básica fica básica na Anne. Lógico, se tratando de um básico todo trabalhado no brilho (que tudo indica ser um Valentino) e demostra mesma elegancia em um longo claro Armani Prived, que né? Dispensa comentários, MARAVILHOSO. Usado na cerimonia do Oscar 2009! O segundo é um Azzaro lindo, todo trabalhado em cristais na gola e na cintura, pra ir ao SGA!

Bom, pra variar eu passei horas escolhendo e tive que deixar uns de fora pra não ficar ainda mais cansativo. Maaaaas a conclusão que eu chego é a seguinte: falar da Anne é ao mesmo tempo fácil e complicado e as vezes monótono. Ela segue uma linha ou seu stylist em que todos os modelos que ela usa respeitam o corpo dela, talvez seja essa  uma das razões pra ela nunca errar! Usa tudo na  tão sonhada medida certa, como o comprimento, o brilho, a tranparencia, os decotes…! É aí que entra a facilidade e a complicação. É fácil falar, por que ela sempre está deslumbrante e dificil comentar de forma que não fiquei muito fãzinha desmedida! haha =P

Juliana tem plena convicção de que não conseguiu ser imparcial e só amou e amou falar da Anne!

Beijinhos, Ju

Tagged: ,

§ 22 Responses to Estilo Vanilla – Anne Hathaway

  • Marta Zanetti diz:

    Amo o estilo da Anne! Tem dias que que ela se arruma mais, noutros ela tá super tranquilona. E nos red carpets normalmente tá impecável. Outra coisa que adoro é que ela tem um corpo super bonito, mas até normal para os padrões hollywoodianos, ou seja, tem coxa, quadril, etc. Corpo de mulher e não de Barbie, né?
    Beijos meninas!

  • aninha diz:

    Eu adoro o estilo dela. O único dia que achei q ela pecou no visual foi aquele dia que vc postou aqui. Mas ela geralmente só acerta.

    bjs

  • Camila diz:

    Adoro a Anne, mas confesso que às vezes ela se veste como uma mulher de 40 anos de idade…..vai entender!
    Bjus,flor!

  • Acho ela bem parecida com a Camila do Garotas Estúpidas! Só me lembra o Diabo veste Prada! Melhor filme ever! Depois de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!

    O Vanilla Fields é liindo!

  • Acho ela linda e super elegante. Gostei especialmente dos looks dela do dia-a-dia, provando que as celebs também são gente como a gente!

  • Ah, também sou suspeita pra falar da Anne, acho ela linda e estilosa, tanto que esses dias também fiz um post do estilo dela, lembra?
    Realmente é difícil escolher os looks dela, eu enchi de fotos, haha..
    Acho que ela consegue ser super básica e bem vestida no dia a dia e na noite, ela brilha! Super luxuosa e impecável!

    Beeijos

  • jeskchan diz:

    Adoro o estilo da Anne, principalmente os vestidos de noites de festa, ela sempre arrasa! :D
    Beijos

    – bombandohorrores.wordpress.com

  • Kate diz:

    Acho que ela sempre arrasa nos eventos… Mas tbm acho que ela oscila muito de peso. ela deve ter disturbios alimentares muito foda…

    beijo

  • Realmente, ela é uma fofa! Adorei esse pretinho curto de uma manga só! Muito lindo! Dá até vontade de fazer um igual.
    Beijo! =*

  • aaaah acho ela lindaa! e tem o charme que é morto de simple e chique, ela dificilmente erra ou exagera no look, tá ai uma coisa que eu gosto! dei valor ao post!
    bjoooo

  • Linkei vcs no blogroll do Super Tendências!

  • biancanazari diz:

    Ah essa Anne….me dá até gosto de ser branquinha (LEITE diga-se de passagem!)

    :* Ju!

  • ahh, adoro ela!!!
    ela ta sempre arrasando em todo tapete vermelho, sempre com um estilo classico e estiloso!!

  • polimerize diz:

    Pra mim, ela é a atriz mais bonita de todaas. Ela é básica, mas no red carpet ela sabe como ninguém ser elegante.

  • Adorei…o blog!!

    Beijao e parabens.

  • Lara diz:

    Adoro o estilo dela e a acho linda
    bjoss

  • Oiii Ju,
    Ahh os lenços da natura eu adoooro! Mas já acabaram, tenho que comprar mais. Hehehe.

    Adoooreii muito o seu post de hoje, eu adooro a Anne sou suuper fãa dela e dos looks.
    Acho que ela tem um suuper bom gosto, o estilo dela é demais!!!
    Ela é magrinha e branquinha, tudo fica óotimo nela. Principalmente nos vestidos de gala.

    Beijãooo!

  • Mo diz:

    Eu adoro os looks da Anne! Virei fã de carteirinha dela desde o Diabo Veste Prada e de lá pra cá sempre gosto de ver os looks que ela usa nos eventos e pode-se dizer que ela erra pouco né? Realmente ela sabe o que usar na medida e isso às vezes acaba se tornando meio boring…
    Mas enfim, acho ela diva! kkkkkkkkk
    Bj

  • Bruna diz:

    Sou fããã dela, adoro os looks, os penteados, o estilo, tudo!! Beijoo!

  • Tem como não amar e ser imparcial quando o assunto é a Anne?!
    Ela é linda e seu estilo deixa qualquer uma babando!
    Beijos

  • Juh diz:

    ela se veste muito bem, e depois de estrelar O Diabo Veste Prada entrou para a categoria de super celebridade fashion. Nos red carpets ela é podre de chique.

  • Bianca diz:

    Adoro demais ela!

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Estilo Vanilla – Anne Hathaway at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

