Estilo Vanilla – Sophia Bush

29/04/2010 § 16 Comentários

Hey babies =) Estilo Vanilla is back! E a escolhida foi a atriz Sophia Bush, com 27 anos, linda e na maioria das vezes estilosa, dando umas escorregadazinhas leves que veremos a seguir frase brega! Eu confesso que só a conhecia de One Tree Hill, mas sua lista de trabalhos é mais que isso ;)

Primeiro de tudo, pra começar, básico e chique. Ela usa modelitos básicos e mega confortáveis conquistando meu coração com muito charme! Esse primeiro look, o macaquinho que tem um material bem leve e delicado com a jaqueta jeans, mais ‘grosseira, ficou demais! Mistura de texturas que não tem erro. Depois com nosso amado shorts jeans curto e justinho e a parte de cima mais solta, menos marcada! No tom de verde exército uma camisa-vestido marcado na cintura, um belo salto e nada mais é necessário! ;P

Da mesma forma ela consegue usar o jeans de forma bem despojada sem cair na mesmisse sabe? Eu amei esse primeiro look, com a calça dobrada dando destaque na sandália gladiadora! Nos dois seguintes a gente vê a diferença entre um jeans com paletó mais sequinho e  sandália nude de salto alto e com uma jaqueta (que me parece ser de couro) e tênis! Versatilidade feelings!

Começando com alguns modelitos redcarpets e afins, eu escolhi esses quatro bandages e preciso ser sincera que só aprovei o primeiro e o último. Achei que o segundo e o terceito não foram generosos com ela, sabe? O terceiro até que, se não olhar muito, nem querer reparar passa, mas o segundo acabou com silhueta, achatou o busto, o comprimeiro é estranho  e a cor não colaborou. Lógico que tudo isso na minha humilde opinião! hahaha, fiquem a vontade pra discordar! O primeiro eu adorei a cor, mesmo achando também que deu uma aparencia de amassada e o ultimo eu amei! Esse pseudo desenho misturando os tons de preto e branco marcou a cintura e deu um up em tudo! Me cativou (L)

Esses dois eu tive que deixar separadinhos, por que NÉ? Pretinhos NADA básicos, lindos! O primeiro todo trabalhado na renda, um curtééérrimo e maravilhoso Max Azria, pedindo um cabelo bem preso e uma make (como de costume) focando os olhos. E o segundo, até onde minha capacidade fashinista me permitiu encontrar, segundo nosso amigo JustJared é um Herve Leger com ombros beem marcados e todo trabalhodo na parte de cima! Ahazo!

Ai gente, e esses quatro modelitos carinhosamente separados e escolhidos?! Um beeem diferente do outro, mas todos muitos charmosos, o primeiro eu achei bem mais velho, tanto o tecido quanto o comprimento, eu achei que ela segurou muito bem e que o modelo do vestido super valorizou! No segundo ela mistura estampas e cores lindamente, acho vermelho e azul marinho um charme, mas jamais teria pensado em misturar bolinhas com flores, né? E  o sapato nude equilibrou! Os dois finais, um com cintura alta num material que imagino eu ser couro ou parente próximo e o outro com vestido bem delicado e uma jaquetazinha LOVELOVELOVE de couro! Conquistou meu cuore (L)

Ai, como eu escolhi os que eu amei. acabei encontrando uns que eu não entendi a proposta! Talvez também, nos dois primeiros a foto, o flash, a pose, o fotógrafo, o lugar, as luzes and whatever não favoreceram, mas gente não parece que na segunda foto ela tá gestante? Nada contra, mas NÉ? E a ultima eu não sei nem o que dizer desse decote INFERIOR! Como assim? Estilo peguei um tecido dei a volta no corpo e saí pra galera! hehehehe!

Bom, pra finalizar, o quesito longos não foi lá uma animação sabe? Eu acabei escolhendo esses três por terem sido os unicos dos moicanos recentes, e definitivamente o que mais que conquistou foi o vermelho fatal! Maravilhoso! O laranja eu ainda não sei o que pensar sobre, por que eu mal consigo olhar pra ele sem que fique meiatonta hahaha! Fluor feelings! E o do meio, babados, são lindos mas devem ser usados com moderação e cuidado! Tudo bem que nossa amigue Sophia é toda trabalhada na magreza, mas nesse caso eu achei que deu uma achatada de leve na moça, sabe? Ela não parece mais baixinha? haha! Mas também, devo confessar que não achei dos piores. Acho que se fosse bem mais curto daria uma impressão melhor! =P

Bom meninas, é isso! Espero que gostem e comentem o que acharam e se discordam ou concordam comigo =)

Beijinhos, Ju!

Tagged: ,

§ 16 Responses to Estilo Vanilla – Sophia Bush

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Estilo Vanilla – Sophia Bush at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

