Vanilla segue amando – Lea Michele

11/05/2010 § 15 Comentários

Gente, alguém mais reparou em como a Lea Michele mudou? Estava eu, vendo umas fotos no Just Jared e fiquei paççada! É visivel como ela tem usado e abusado do estilo mulherão, deixou a Rachel no chinelo!=) Fiz uma seleção com looks de premières e redcarpets, não encontrei unzinho de dia-a-dia no JJ! So bad!

Anyway, vamos lá!


Pra começar e motrars a transformação um lookzinho de uma das primeiras premieres de Glee, que a gente torce pra  que não se repita, haha! Lea, amiga, espero que você tenha queimado esse vestido depois do ano novo de 2005 quando Iemanjá mandou de volta a oferenda! Grata.

Aheeemm, continuando e começando com um dos modelinhos mais xuxuzinhos que ela já vestiu, esse vestido LIIIINDO com plumas inspired (L)! Lembra um que a Blake usou e que por acaso, ela também usou o mesmo em uma capa esses dias atrás! Lindissimo! Os dois na sequencia também super delicados e quase básicos exceto por pequenos detalhes. We loved (L)

Mais uma seleta de pretinhod-curtinhos-basiquinhos lindos! O primeiro com um tecido bem diferente e o segundo mais simples (lembra o ultimo das fotos de cima, né?) e o terceiro, PAUSA DRAMÁTICA – maravilhoso! Um tubinho toma-que-caia de couro (?) lindissimo =) Estava eu reparando, parece que todos os sapatos que ela usa são maiores que o pé dela, será que ela calça quanto? 32? haha BRINKS!

No quesito colors ela arrasa também! Esse primeiro é de um dos primeiros eventos da série, mas eu achei tão belezinha! Me ganhou mais pela mistura de nude com rosa clarinho, que eu adoro, porque não entendi a proposta dessa flor (?) saindo na cintura. Me parece ser um daqueles modelos em que a intenção é boa, sabe? haha! E os outros dois também lindinhos! Esse rosa curtissimo com os ombros marcados, meio princesinha né? E esse vermelho/coral no estilo fatal também tá lushomm! Agora uma dica Lea, é mudar a pose né? hahaha DESINTORTA ESSA PERNA MULÉR! Obrigadam!

Os longos. Ai os longos! Muito amor por esses três modelos né gente? E me diz, ela não ficou muito mais bonita de franja? Meu sonho é uma franja assim, comportada que fique no lugar! Arrasa amigamm! Meu favorito é o segundo. Uma vibe meio Nicole Richie-feelings né? Eu achei liiindo! E o último merece respeito, por que não é qualquer uma que segura esse tipo de tecido né? Marca tudo! hehehe!

E pra finalizar a seleção pobre de looks da Lea, dois longos pretos. Um todos trabalhado no tubinho e depois abre uma calda que eu particularmente não gostei, fico imaginando o quão dificil deve ter sido andar com ele, haha! E o segundo um meio Viúva feelings que ela usou no Globo de Ouro! Um Oscar de la Renta lusho, poder e sedução! Tá que tá!

E um último adendo, voltado para o corte de cabelo dela! O que vocês acharam dela de franja? Como eu disse alí em cima, eu adorei! Achei que ficou perfeito pro tipo de rosto dela e valorizou seu cabelo lindo! Como diz minha mãe (minha avó também falava isso) cabelo comprido sem um ‘corte’ fica com cara de ‘lambida‘ (leia-se sem graça!) haha.

E vocês? O que acham da Lea? A Thê do Fashionismo, a um tempinho atrás fez um post sobre ela aqui, vale a pena conferir :)

Beijinhos!

Tagged: , ,

§ 15 Responses to Vanilla segue amando – Lea Michele

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Vanilla segue amando – Lea Michele at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

