Frio com Lea Michele!

17/03/2011 § 12 Comentários

Pois é minha gente, o verão está se despedindo! Claro, ainda teremos mais alguns dias/semanas de calorzinho (menos eu, moradora sofrida de Campos do Jordão!), mas nossa eterna insatisfação faz com que já estejamos preocupados com o inverno, torcendo para que ele chegue logo, pra aí então CLAMAR PELO VERÃO, hahaha!

E olha gente, as coleções de inverno já estão animadas nas prateleiras e vitrines, vamos começar a se inspirar, sonhar e desejar casacos pesados, meias-calças, encharpes, botas…com a Lea Michele?! Sou suspeita para falar sobre ela e seu estilo, fiz a um tempinho um ‘levantamento’ vanilístico fashion, haha me acho e passei a reparar nos últimos dias que ela tem andado cada dia mais fofa e bem vestida, vem ver gent!


Esse é meu tipo favorito de casacos! Os bem quentinhos, elegantes e que permitem a variação de cores. Aqui em Campos, de maio à agosto (mais ou menos) eles são nossos grandes aliados ao frio cortante! Nada que se compare ao frio da Rússia, mas ninguém merece acordar pra ir trabalhar/estudar com o termômetro batendo zero graus! E a melhor parte é que eles ficam ótimos com diversos tipos de calças, os mais curtos podem ser combinados com jeans mais soltinhos, peças mais largas e os mais longos com skinnys ou leggings! E claro, saias e shorts com meia-calça. TODAS AMA!


E em mais alguns looks, saias longas! As queridinhas que me conquistaram, tô curtinho muito e com planos de usar bastante nesse fim de estação e na próxima também! Com bota, oxford, mocassim…Muito amor <3 Ela também usa uma malha com brilhos e uma calça com um corte bem chique, encharpe…pra que mais não é ferdachi?! Tá lindsay!

E, pra finalizar…

Longo, lindo, com manga longa no red carpet! Sim, isso é possivel! Lea sendo chique, elegante, sexy e mulherão com basicamente todo o corpo coberto, ótimo para aquele casamento/evento/festa que resolveu acontecer junto com o frio (eu acho dificil se vestir para eventos com dress code no inverno, rs).

Eu gostei muito e já tô com vontade de ir trabalhar amanhã vestido de frio do Alasca, será que vão me chamar de louca?! Nem ligo, o frio realmente mexe com a maioria das pessoas e as deixa bem mais elegantes, haha!

E vocês, curtiram?!

Beijinhos

Tagged: , , ,

§ 12 Responses to Frio com Lea Michele!

  • Lu torres diz:

    Juuuu,
    AMO Lea! Passei achar ela linda e apreciar os looks!
    Mas o que mais gostei de todos, foi sem dúvida esse longo bapho!

    Beiijo

  • Debora Viana diz:

    Oi, Ju. Amo tricôs, apesar de morar numas cidades mais quentes do nordeste (Aracaju). Acho que o look fica tão chique. Eu gosto de comprar cardigãs e tricôs com pontos mais fininhos, pequenos, porque senão vira sauna. Um dia desses fiz a arrumação no armário e vi o quanto que tenho, em diversas cores. E só os uso quando vou ficar em luares com ar condicionado por muito tempo, como teatros, trabalho…Bem, amei o post e vou começar a seguir a Lea Michele. Ela nos dá uma inspirações ótimas.

  • sejogando diz:

    Juju liiiiiiiiiiiindsay, amei muito seu post!
    Eu queria tanto, mas TAAAANTO, que fizesse um friozinho aqui pelo menos uns 2 meses no ano, pero nooooo. E no 3o. dia, Deus disse: que haja MUITO calor em Manaus City! :~
    Adoro looks invernais e sua seleção de fotos da Lea Michelle ficou mara.
    Curti a lot também o link no lindsay. hahahahaha
    És uma graça, friend!
    Beijos, Carol P.

  • Sil diz:

    Oi Ju queridaa! Estou adorando o estilo dela de ns tempos pra cá tbm!
    Fofa demais!
    Voltei com o blog viu? vamos ver ate qndo hahaha!
    bjoooS

  • Vamos combinar que a elegância NASCEU pro inverno, né Ju?
    E amei muito todos esses looks da Lea, vou reparar nela agora…
    Agora, o que significa esse vestido lindo nela e não aqui comigo? Desejei e copiarei pros eventinhos do inverno porque realmente é impossível seguir o dress cod… concordo! haha

  • Camila diz:

    O inverno castiga, mas não tem coisa mais chique do que winter clothes!
    Gostei da inspiraçao na Lea *.*
    xo

  • sejogando diz:

    Sooonho o dia que vou poder usar essas roupas
    mas até quando eu viajo não dou sorte ahahaha
    Bjus, Gabi

  • laceplace diz:

    Eu queria que aqui fizesse frio pra eu usar essas roupitchas de friozinho. Aqui até que tá fresquinho nesses dias de chuva, mas parece que amanhã vai fazer sol :( E aí vai tudo por água abaixo…
    Bjuss

  • Muito fofa e se veste muito bem ;)
    Beijos =*

  • Gabrih diz:

    É por isso que amo o frio!!

  • Adorei os looks dela com saia longa, super quero uma preta para usar todos os dias heheehhe.
    beijos
    joka

  • ornella diz:

    morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com o vestido manga longa…quero doissssssssssssssss

Deixar uma resposta

What’s this?

You are currently reading Frio com Lea Michele! at Vanilla Fields.

meta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores

