Vanilla segue amando – Lea Michele

11/05/2010 § 15 Comentários

Gente, alguém mais reparou em como a Lea Michele mudou? Estava eu, vendo umas fotos no Just Jared e fiquei paççada! É visivel como ela tem usado e abusado do estilo mulherão, deixou a Rachel no chinelo!=) Fiz uma seleção com looks de premières e redcarpets, não encontrei unzinho de dia-a-dia no JJ! So bad!

Anyway, vamos lá!


Pra começar e motrars a transformação um lookzinho de uma das primeiras premieres de Glee, que a gente torce pra  que não se repita, haha! Lea, amiga, espero que você tenha queimado esse vestido depois do ano novo de 2005 quando Iemanjá mandou de volta a oferenda! Grata.

Aheeemm, continuando e começando com um dos modelinhos mais xuxuzinhos que ela já vestiu, esse vestido LIIIINDO com plumas inspired (L)! Lembra um que a Blake usou e que por acaso, ela também usou o mesmo em uma capa esses dias atrás! Lindissimo! Os dois na sequencia também super delicados e quase básicos exceto por pequenos detalhes. We loved (L)

Mais uma seleta de pretinhod-curtinhos-basiquinhos lindos! O primeiro com um tecido bem diferente e o segundo mais simples (lembra o ultimo das fotos de cima, né?) e o terceiro, PAUSA DRAMÁTICA – maravilhoso! Um tubinho toma-que-caia de couro (?) lindissimo =) Estava eu reparando, parece que todos os sapatos que ela usa são maiores que o pé dela, será que ela calça quanto? 32? haha BRINKS!

No quesito colors ela arrasa também! Esse primeiro é de um dos primeiros eventos da série, mas eu achei tão belezinha! Me ganhou mais pela mistura de nude com rosa clarinho, que eu adoro, porque não entendi a proposta dessa flor (?) saindo na cintura. Me parece ser um daqueles modelos em que a intenção é boa, sabe? haha! E os outros dois também lindinhos! Esse rosa curtissimo com os ombros marcados, meio princesinha né? E esse vermelho/coral no estilo fatal também tá lushomm! Agora uma dica Lea, é mudar a pose né? hahaha DESINTORTA ESSA PERNA MULÉR! Obrigadam!

Os longos. Ai os longos! Muito amor por esses três modelos né gente? E me diz, ela não ficou muito mais bonita de franja? Meu sonho é uma franja assim, comportada que fique no lugar! Arrasa amigamm! Meu favorito é o segundo. Uma vibe meio Nicole Richie-feelings né? Eu achei liiindo! E o último merece respeito, por que não é qualquer uma que segura esse tipo de tecido né? Marca tudo! hehehe!

E pra finalizar a seleção pobre de looks da Lea, dois longos pretos. Um todos trabalhado no tubinho e depois abre uma calda que eu particularmente não gostei, fico imaginando o quão dificil deve ter sido andar com ele, haha! E o segundo um meio Viúva feelings que ela usou no Globo de Ouro! Um Oscar de la Renta lusho, poder e sedução! Tá que tá!

E um último adendo, voltado para o corte de cabelo dela! O que vocês acharam dela de franja? Como eu disse alí em cima, eu adorei! Achei que ficou perfeito pro tipo de rosto dela e valorizou seu cabelo lindo! Como diz minha mãe (minha avó também falava isso) cabelo comprido sem um ‘corte’ fica com cara de ‘lambida‘ (leia-se sem graça!) haha.

E vocês? O que acham da Lea? A Thê do Fashionismo, a um tempinho atrás fez um post sobre ela aqui, vale a pena conferir :)

Beijinhos!

Estilo Vanilla – Sophia Bush

29/04/2010 § 16 Comentários

Hey babies =) Estilo Vanilla is back! E a escolhida foi a atriz Sophia Bush, com 27 anos, linda e na maioria das vezes estilosa, dando umas escorregadazinhas leves que veremos a seguir frase brega! Eu confesso que só a conhecia de One Tree Hill, mas sua lista de trabalhos é mais que isso ;)

Primeiro de tudo, pra começar, básico e chique. Ela usa modelitos básicos e mega confortáveis conquistando meu coração com muito charme! Esse primeiro look, o macaquinho que tem um material bem leve e delicado com a jaqueta jeans, mais ‘grosseira, ficou demais! Mistura de texturas que não tem erro. Depois com nosso amado shorts jeans curto e justinho e a parte de cima mais solta, menos marcada! No tom de verde exército uma camisa-vestido marcado na cintura, um belo salto e nada mais é necessário! ;P

Da mesma forma ela consegue usar o jeans de forma bem despojada sem cair na mesmisse sabe? Eu amei esse primeiro look, com a calça dobrada dando destaque na sandália gladiadora! Nos dois seguintes a gente vê a diferença entre um jeans com paletó mais sequinho e  sandália nude de salto alto e com uma jaqueta (que me parece ser de couro) e tênis! Versatilidade feelings!

Começando com alguns modelitos redcarpets e afins, eu escolhi esses quatro bandages e preciso ser sincera que só aprovei o primeiro e o último. Achei que o segundo e o terceito não foram generosos com ela, sabe? O terceiro até que, se não olhar muito, nem querer reparar passa, mas o segundo acabou com silhueta, achatou o busto, o comprimeiro é estranho  e a cor não colaborou. Lógico que tudo isso na minha humilde opinião! hahaha, fiquem a vontade pra discordar! O primeiro eu adorei a cor, mesmo achando também que deu uma aparencia de amassada e o ultimo eu amei! Esse pseudo desenho misturando os tons de preto e branco marcou a cintura e deu um up em tudo! Me cativou (L)

Esses dois eu tive que deixar separadinhos, por que NÉ? Pretinhos NADA básicos, lindos! O primeiro todo trabalhado na renda, um curtééérrimo e maravilhoso Max Azria, pedindo um cabelo bem preso e uma make (como de costume) focando os olhos. E o segundo, até onde minha capacidade fashinista me permitiu encontrar, segundo nosso amigo JustJared é um Herve Leger com ombros beem marcados e todo trabalhodo na parte de cima! Ahazo!

Ai gente, e esses quatro modelitos carinhosamente separados e escolhidos?! Um beeem diferente do outro, mas todos muitos charmosos, o primeiro eu achei bem mais velho, tanto o tecido quanto o comprimento, eu achei que ela segurou muito bem e que o modelo do vestido super valorizou! No segundo ela mistura estampas e cores lindamente, acho vermelho e azul marinho um charme, mas jamais teria pensado em misturar bolinhas com flores, né? E  o sapato nude equilibrou! Os dois finais, um com cintura alta num material que imagino eu ser couro ou parente próximo e o outro com vestido bem delicado e uma jaquetazinha LOVELOVELOVE de couro! Conquistou meu cuore (L)

Ai, como eu escolhi os que eu amei. acabei encontrando uns que eu não entendi a proposta! Talvez também, nos dois primeiros a foto, o flash, a pose, o fotógrafo, o lugar, as luzes and whatever não favoreceram, mas gente não parece que na segunda foto ela tá gestante? Nada contra, mas NÉ? E a ultima eu não sei nem o que dizer desse decote INFERIOR! Como assim? Estilo peguei um tecido dei a volta no corpo e saí pra galera! hehehehe!

Bom, pra finalizar, o quesito longos não foi lá uma animação sabe? Eu acabei escolhendo esses três por terem sido os unicos dos moicanos recentes, e definitivamente o que mais que conquistou foi o vermelho fatal! Maravilhoso! O laranja eu ainda não sei o que pensar sobre, por que eu mal consigo olhar pra ele sem que fique meiatonta hahaha! Fluor feelings! E o do meio, babados, são lindos mas devem ser usados com moderação e cuidado! Tudo bem que nossa amigue Sophia é toda trabalhada na magreza, mas nesse caso eu achei que deu uma achatada de leve na moça, sabe? Ela não parece mais baixinha? haha! Mas também, devo confessar que não achei dos piores. Acho que se fosse bem mais curto daria uma impressão melhor! =P

Bom meninas, é isso! Espero que gostem e comentem o que acharam e se discordam ou concordam comigo =)

Beijinhos, Ju!

Estilo Vanilla – Anne Hathaway

02/03/2010 § 22 Comentários

Meninas, depois do sucesso que foi o post com a nossa fofa da Anne, falando sobre o vestido estranho que não conseguiu deixar ela feia, cá estou para analisarmos os modelitos da atriz! E também pra mostrar que eu desaprovei o vestido que ela estava usando mas não a própria Anne, que habita meu coração fashionista! heuehue =)

Começando por um fato bombástico: ANNE É GENTE COMO A GENTE! Fiquei chocada como ela é simples e clássica quando se trata do dia-a-dia (que é pouco clicado hein JustJared?). Calça jeans é ítem de primeira necessidade acompanhada por casados de cores clássicas e poucos acessórios como lenços e chapéus! E nos pés também, sempre simples, só na ultima foto que ela aparece com uma ankle boot lindíssima mas mesmo assim, bem despojada né?

Porém, no entanto, todavia, quando o assunto é RedCarpets ela de simples não deixa nem o penteado (menos ainda!). Gente só modelitos lindos e inspiráveis!  Todos delicados, sempre com texturas diferentes e cortes perfeitos. Dá pra perceber que ela adora um tomaque-que-caia?! Esse modelo fica lindo nela! (o que não fica né?). O ultimo modelito venceu a ‘batalha’ de Looks do Fashionismo, que ainda é acrescentado pela Thêreza – todos os LDS que a Anne está, ela vence! É só digitar ‘Anne Hathaway’ no buscador do blog dela, que todos esses modelitos estão separadamente selecionados! =)

No quesito nude, é um charme a parte né? Ela fica bem nesse tom, principalmente quando o modelo tem aplicações de brilhos e em tecidos texturizados! Nos pés, sempre sapatos lindíssimos e alguma vezes, são eles quem roubam a cena. Meu favorito é o 1o da seleção dos nudes, peet-toe dourado! E o próprio vestido com essa transparencia fofa e discreta, bem charming mesmo!

Nem o pretinho básica fica básica na Anne. Lógico, se tratando de um básico todo trabalhado no brilho (que tudo indica ser um Valentino) e demostra mesma elegancia em um longo claro Armani Prived, que né? Dispensa comentários, MARAVILHOSO. Usado na cerimonia do Oscar 2009! O segundo é um Azzaro lindo, todo trabalhado em cristais na gola e na cintura, pra ir ao SGA!

Bom, pra variar eu passei horas escolhendo e tive que deixar uns de fora pra não ficar ainda mais cansativo. Maaaaas a conclusão que eu chego é a seguinte: falar da Anne é ao mesmo tempo fácil e complicado e as vezes monótono. Ela segue uma linha ou seu stylist em que todos os modelos que ela usa respeitam o corpo dela, talvez seja essa  uma das razões pra ela nunca errar! Usa tudo na  tão sonhada medida certa, como o comprimento, o brilho, a tranparencia, os decotes…! É aí que entra a facilidade e a complicação. É fácil falar, por que ela sempre está deslumbrante e dificil comentar de forma que não fiquei muito fãzinha desmedida! haha =P

Juliana tem plena convicção de que não conseguiu ser imparcial e só amou e amou falar da Anne!

Beijinhos, Ju

Estilo Vanilla – Taylor Momsen

10/02/2010 § 26 Comentários

O assunto hoje é Taylor Momsen e sua transformação abêsurda de estilo. Alguém aqui lembra da Little J. nos primeiros episódios (e pode-se até dizer na primeira temporada inteira) de GG?! Loirinha, dos olhos azuis, toda bonequinha, só usava roupas fofas – que segundo a trama –  ela mesma quem confeccionava. Mas com o passar dos episódios e da fama que chegou com tudo – junto com os paparazzis –  é evidente a transformação da Taylor, que pra mim, tem muito do estilo da personagem, OU a personagem tem muuuito de seu estilo.

Bem no começo, ela usava looks bem menininha tanto no dia-a-dia quanto no red carpet, vestidinho, saia rodada, chinelo, sapatilha, com o rosto limpo, praticamente sem maquiagem e o cabelo o mais natural possivel. Bem clean.

Em um segundo momento, acredito eu que lá pro meio da 2a temporada, ela já se mostrava bem diferente e apostava sempre em muita maquiagem nos olhos – o que me irrita profundamente hahaha – botas e coturnos, meia calça e jaqueta de couro. Sem contar o corte rebelde no cabelo, que tá bem JoanJettFeelings, versão loira. No red carpet pernas de fora, sapatos mais pesados!

E antes da estréia da 3a temporada, que traz um Jenny reconfigurada, Taylor já mostra que seu estilo nem de longe lembra o do começo – bonequinha – agora ela praticamente só anda com roupas escuras, sapatos pesadissimos e quando não está de óculos escuros, está exibindo sua maquiagem a lá Jenny 3a season SUPER carregada nos olhos e na boca. Eu particularmente desaprovo, acho muito over! E o cabelo cada dia mais loiro e mais comprido. Meio dark feelings heuehue! E a tranformação nos red carpets da vida ou no momento Taylor on the night també não é diferente, ela abusa de peças curtas e rendas, quase sempre no preto e tons escuros.

E vocês, o que acham dessa tranformação da Taylor?!

Beijinhos =*

Estilo Vanilla – Blake Lively

27/01/2010 § 22 Comentários

Oi Queridas =) Começo hoje uma tag (lí em outro blog – um novo quadro, achei bem mais elegante!) novinha em folha, pro Vanilla, já que ele existe pelos blogs desse mundo online afora! Anyway, a primeira escolhida é a Blake Van der Lively!

Minha personalidade de geminiana me faz oscilar entre ser Team Blair e Team Serena, mas mesmo Leighton ser super talentosa e cantar super bem, ela tem um estilo bem peculiar, sempre dá suas escorregadas. Na verdade, isso me faz lembrar de um fato que resultou a um post da Thereza – Fashionismo – sobre o ano fashionisticamente falando da Blake que foi um verdadeiro desastre, ao mesmo tempo em que a Leighton arrasou, e oposto que foi no ano seguinte (no caso 2009) em que os papéis se inverteram, e a Blake mostrou a Serena que existia dentro dela, e  seu stylist nos deu um show de estilo!

Bom, esses quatro looks de red carpet são da sessão Blake New Year, quando ela despediu seu antigo stylist e contratou o responsável por esses looks incrívelmente lindos. Um Balmain básico, curtééérrimo, que diz muito sobre ela que nos dois seguintes também joga as pernocas pra fora! Pra quem pode, fato! O segundo é um Marchesa muito fofo que correu um forte risco de entrar pra lista dos tropeços por se tratar de um decotáásso e um shorts super curto, mas por uma razão misteriosa não ficou nem de longe vulgar. Depois ela usa plumas e rendas (texturas!) da forma mais incrivel possivel, esse é de longe meu modelito favorito! E por ultimo, as super botas que parecem que não são, mas são! Demás!

A Blake no dia-a-dia frio é bem básica, legging (que eu achei uma coisa esse azul) ou jeans skinny com suas amadas botas. Elas quem fazem o look, na minha humilde opinião. Na parte de cima ela é fã de camisas, jaquetas, casacos e lenços.

Por mais que eu ame tempo frio, roupa de verão évida né? Como a gente usa um vestido floral ou uma rasteirinha no frio? Não usa, haha! Anyway, nesse quesito a Blake também é uma fofa, adora vestidinhos e no caso do primeiro é um macaquinho (é assim que eu chamo aqui!). Estampa floral fofa e de cores quentes. O ultimo tá mais pra Serena do que pra Blake, mas eu achei sucesso! =P

E pra finalizar, mesmo tendo faltado vááários looks lindos da loira, Red Carpet New Era! Um Versace que de básico nao tem nem o nome, super audácia mas foi só elogios. A Fernanda Lima usou um igualzinho no Fashion Rocks! Aliááás, ela vai de um vermelho fatal pra um pink romântico com uma elengancia né?! Depois aposta em um modelito da Vic Beckham que eu acho super feminino e um Marchesa de rendas e rendas!

Bom, esse é o primeiro Estilo Vanilla e eu me emocionei e falei demais! haha! Mas ainda faltaram tantos looks lindos dela! A próxima prometo ser mais objetiva tá?!  =)

PS: o post do Vanilla Entrevista esta sendo montado, na verdá estava praticamente pronto quando houve uma queda de energia e levou minha internet, não salvou! Até sábado tá no ar, espero que gostem =)

Beijinhos!

Where Am I?

You are currently browsing entries tagged with Estilo Vanilla at Vanilla Fields.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 28 outros seguidores